Quais são as formas de envio?

Trabalhamos com:   e enviamos para todo Brasil. O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização no checkout, no momento antes da compra.

Quais são as formas de pagamento?

Dispomos dos seguintes meios de pagamento: PIX, débito ou parcelamento via cartão de crédito.

Retirada do produto em nosso ponto físico.

Estamos localizados na cidade de Rebouças no interior do Paraná, caso seja daqui e desejar  retirar seu produto diretamente conosco deverá na hora da compra selecionar a opção NOSSA LOJA  nos meios de envio, e agendar conosco o dia e horário para retirada pelo watss 41 996951427 dentro dos prazos de produção.

 Política de Trocas ou Devoluções.

Nossos produtos são produzidos sob encomenda, personalizados e excluisivos. São produtos criados mediante aprovação expressa do cliente. Dessa forma, não realizamos trocas ou devoluções de valores.

O produto personalizado é criado exclusivamente com cores, fontes, estampas, nome e frases que o tornam único e característico de cada cliente. Não há troca ou devolução por arrependimento pois o cliente participa e aprova todas as etapas de produção e o mesmo se aplica para peças a pronta entrega.

Quando enviamos a arte para aprovação, o cliente deve solicitar as alterações que achar necessária, conferir se nomes e frases estão corretos e então dar a sua aprovação. Após a arte aprovada o produto irá começar a ser produzido não podendo mais ser alterado.

Qual o prazo para envio dos Produtos Personalizados?

Temos o prazo de 2(dois) a 3(três) dias úteis para envio da arte para aprovação. Depois da arte aprovada começaremos a produzir seu pedido, que varia entre 4(quatro) a 14(quatorze) dias úteis + o prazo dos correios dependendo da modalidade de envio.